domingo, 28 de novembro de 2010

O infortúnio de ... acho que isso não é um infortúnio

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado, e do nada aparece uma pessoa que você nunca viu na vida e te ajuda?Vocês conversam mas, você só se conhecem por orkut e msn, você marca um cinema com essa pessoa e fica contando os dias.Talvez isso não seja um infortúnio mas eu tive a incrível necessidade de postar isso, posso esta parecendo uma idiota mas, acho que depois de tanto tempo eu estou sentindo de novo.E é a sensação mais fofa do mundo.
Não sei mas, minhas mãos ficam suando, e tudo fica mais bonito, é como se existissem borboletas no estômago, e é como se não existisse chão mas, o chão está ali.Só resta uma semana mas é como se fosse 365 dias e, eu não sei mas, talvez seja recíproco.
Essa pessoa pode ser um anjo enviado por Deus, só pra me ajudar, e de certa forma está conseguindo fazer isso.E o que tenho a fazer agora é só agradecer e esperar os 7 dias, 168 horas, 10080 minutos e os infinitos 604800 segundos.

5 comentários:

  1. luciano meu conselheiro amoroso sabia que vc ia comentar ahsudhsaudhsaha

    ResponderExcluir
  2. Oi no meu blog tem um selo de qualidade. Aprovando seu blog!!

    http://tentandofazermoda.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    bjus

    ResponderExcluir
  3. aii amei sei Blog já add ele amr, to sentindo o mesmo por uma coisa linda que me apareceu esse ano... melhor coisa que poderia ter me acontecido beijos sorte pra vc

    ResponderExcluir