segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Selo do Infortúnio

Bom, todo mundo inventando esse negoço de selo, vou inventar o meu também.
Listarei 5 blog's que são um infortúnio, direi o por que e eles teram que repassar. Será com se fosse uma corrente de selos.

MOTIVOS:
1- Sou viciada nesses blog's;
2-Sempre vejo as atualizações, e comento quando tem tempo
3-São um infortúnio por que, são viciantes.


E agora os 5 Blog's que são um INFORTÚNIO:


1-Trend Teenager



2-Tentando Fazer Moda



3-De Papo Pro Ar



4-Bipolaridade Feminina



5-Frescura Sem Censura





ESTE É O SELO QUE FIZ PRA VOCÊS:)




4 comentários:

  1. Olá, adorei o selo, muito original!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiii!!!!!*-*
    sempre te coloko na lista de blogs que indico selos.E seu blog me faz sorrir mtu entaum vou add seu nome em um selo la no meu blog...(mal'z por naum ter colokdo... ontem tava morrendo de cansaço qnd fiz o post....Mas vai lá ver ok??bjokas

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo o blog,
    pode seguir o meu?

    bjs

    http://www.charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi na minha pagina de selos tem um selinho pro seu blog.
    http://tentandofazermoda.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir