domingo, 13 de fevereiro de 2011

O infortúnio da poesia

Momento poesia baixou em mim nesse final de semana :)

Eu ando me esforçando, e estou começando a aceitar coisas que não achei que seria capaz. Então não precisa esconder de mim seus planos, nem muito menos fingir que não sabe quais os meus sentimentos por você. Apenas vá em frente, dance comigo essa noite e elogie os meus olhos, apesar de lindos, eu não gosto deles. Segure  minhas mãos, passe-me segurança, mostre que você nunca vai me deixar e, por favor, não deixe. Beije minha testa, abrace-me como se abrasasse uma bonequinha de porcelana, facilmente quebrável. Trate-me como se eu merece e se no fim da noite eu recusar um beijo, não se preocupe, eu estou me apaixonando por você. Faça-me rir como os outros que, tão longe, não podem. Faça-me esquecer os problemas que tenho por causa da vida. E se caso tiver que ir embora, mesmo que eu não entenda e te odeie por isso,continue se certificando de que eu estou bem. Me chame pra sair novamente, me ame com todas as suas forças, e com o tempo, por mais triste que seja para qualquer pessoa que um dia ousou me amar,eu irei te amar como se fosse a única pessoa existente no planeta.

2 comentários:

  1. muito bom gostei muito . . . as palavras descritas levam a se pensar, que podemos considerar todos a nos apaixonar, sentir pelo menos o gostar de cada um por perto do nosso coração

    ResponderExcluir