sábado, 12 de fevereiro de 2011

O infortúnio do mais ou menos.

 Ta eu disse que ia voltar quando tudo voltasse ao normal né? BEM, tudo não está normal mas, algumas coisas sim. Vou explicar :]
Eu tava namorando ¬¬ e eu achava que tava mega apaixonada e eu estava enganada quanto a isso, fui trocada por outra garota, quer dizer..a ex dele disse que a tava grávida e ele voltou com ela ¬¬ [ fui descartada feito papel higiênico sujo de merda]
Outra coisa , eu achei que não ia fazer a faculdade [ sim eu passei em biomedicina , em 11° lugar haha]mas, eu provavelmente faça, por que minha mãe ta dando um jeitinho.
E outra que é MUITO RUIM, eu fiquei com cólica e fui ao médico, chegando lá fiz um batalhão de exames e descobri que tenho um cisto hemorrágico no ovário direito ¬¬, ou seja, nada de esforços, ou seja, nada de surf , por que eu corro o perigo de o cisto estourar.
Fora essas coisas que para mim são mínimas eu to mega bem *-* E obrigada por me esperarem

Um comentário:

  1. Carambaaa!!!! to passada.Mas tem como fazer alguma cirurgia pra tirar o cisto?Espro que sim Iasmin=)bjus fofaaa' melhoras*-*

    ResponderExcluir