terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resumo :Tanta coisa me incomoda !

 Inúmeras coisas na mídia vem me incomodando esses tempos.Então LÁ VAI BOOOMBA!
Neymar meu filho, quem disse a você que esse cabelo ta gatinho?Jesus toma conta o negoço é tão feio que o menino ta parecendo um galo de briga! o.o
Outra coisa é um monte de gúria chamando o cara de lindo e gostoso .ONDE VOCÊS ENFIARAM OS SEUS OLHOS?Não precisa responder já devo imaginar.
Todo mundo foi fanzinho de REBELDE [ não negue seu passado negro te condena], agora inventar uma versão brasileira pra isso, é o cumulo de idiotisse aguda.Valha-me Senhor! Coreografias feias, vozes estridentes ecoando no ouvido, sem contar que são atores tão bem ensaiados, que uma coisa que era pra ficar natural, fica extremamente artificial e vazia.
E essa merda dessa SOPA, que até hoje eu não entendi pra que bulhufas veio ¬¬ Só digo que o povo tem tanta coisa pra se preocupar, como erradicar a fome e miséria e uma monte de coisa ai, e fica se importando com a merda dos sites de DOWNLOAD.Namoral Obama , o minimo que você conseguiu fazer foi irritar um bando de adolescentes lunáticos por internet e retirar o MEGAUPLOAD  O.O QUE MERDA EIN TIO ?
E essa Luíza? De que buraco saiu essa menina?Ela ficou famosa só por que o pai dela disse que ela tava no Canadá.Pelo amor de Deus, até onde estão testando nossa inteligência.E esse cine privê gratuito no BBB? Prefiro nem comentar isso por que sinceramente, é ridículo.
FIM viu? pode ir pro próximo. XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário