quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É GREVE!

Como todos estão cansados de saber eu moro em Salvador, na cidade do carnaval.
Enfim, a parada é tensa aqui."AS PULIÇA"  resolveu entrar em greve, e para piorar a situação os ladrões estão fazendo a festa.É um tal de arrastão pra lá, um tal de tiroteio pra cá.
Só sei que eu estava feliz no meu trabalho[cumprindo aviso prévio, sim,  fui demitida], quando minha mãe me liga parecendo uma maluca e diz: " VÁ EMBORA, TEVE TIROTEIO NA PARALELA OQLAEIDOPQPQ,SNUEODMCIENEOFMDEMSL..." Só entendi metade da frase ,por que ela começou a chorar e embolar a língua tipo ataque epilético via fone.Liguei pra minha vó e ela me deu mais detalhes.
Só sei que o bicho ta pegando, o fumo ta entrando e a mídia tá escondendo uma pá de coisa.Segundo uma Policial Militar que está confinada no CAB-Centro Administrativo da Bahia,  a Força Nacional irá invadir a Assembléia Legislativa e render os Policiais manifestantes a força, obviamente que os manifestantes irão reagir então, vai ser meio que, uma batalha de sangue.
Eu fico me perguntando quando é que isso vai acabar ? Por que senhor governador Jackes Wagner não dá a porra do aumento que esse povo tanto quer? Você [É você mesmo por que pra mim você não vale de nada para eu te chamar de senhor.]quer que morra mais quantas pessoas? Quer realmente que isso aqui vire um campo de concentração né? E que a ditadura reine na Bahia né? Por que, enquanto você está subindo e descendo no seu jatinho e limpando a sua bunda com papel higiênico importado, aqui tem um monte de pai e mãe de família que só quer sair de casa para puder trabalhar com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário