terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O infortúnio do final do mês

Existe coisa pior para compradores compulsivos do que o final do mês?NÃO MESMO
Eu, Iasmin Costa, 18 anos, habitante de Salvador-Bahia, e possuidora de  5 cartões de crédito,  ADMITO, sou compradora compulsiva e por isso, tirei meus cartões da bolsa para não comprar.
Final do mês chegou e com eles as malditas faturas dos cartões, sinceramente a maior merda que fiz na minha vida, foi fazer o cartão da C&A, eles colocam um diabo de uma proteção que ninguém pede e ai você paga R$5,00 por mês para isso ¬¬ Poupe-me[ eu tirei esse trambolho].
A Marisa me deu um limite absurdo de R$300,00 como eles tiveram o coragem de cometer tal erro? 
Eu estourei todos os meus cartões e todos estão divididos em  UM MILHÃO DE VEZES .
DICA: Não façam isso que eu fiz, por que sou doida ok?Pensem antes de fazer um cartão, para não sujar o nome no SPC, SERASA e esse negoço todo ai .Meu nome não está sujo mas, se eu não me cuidar ele pode ficar :/

Um comentário: