quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O infortúnio do vegetarianismo

Ser vegetariano numa familia de carnívoros é muito tenso, principalmente depois que descobri que tava com deficiência em algumas proteínas, ai tive que voltar a comer carne mas, a cada mordida que eu dava eu sentia uma facada no peito como se eu estivesse me comendo.
Essa semana, precisamente na segunda, eu decidi voltar a comer só vegetal, por que a imagem de uma vaca morrendo não sai da minha cabeça, meu almoço esta se tornando cada vez mais tenso, por que minha vó esquece que não como carne e só faz carne ¬¬. É EXTREMAMENTE DIFÍCIL mas, to tentando por causa das vaquinhas e animaizinhos que morrem para saciar a nossa fome cretina.

2 comentários:

  1. nossa eu sofro do mesmo que vc
    obrigada e meu paii fica fazendo cadáveres todos os dias no almoço

    viva o vegetarianismo

    ResponderExcluir
  2. Procuro palavras pra expressar o que estou pensando, mas não consigo.
    Apenas lhe parabenizo, brilhante iniciativa.

    ResponderExcluir