domingo, 27 de fevereiro de 2011

O infortúnio do EU TE AMO

Báh que frasezinha mais tosca meu cumpadre!
Sério, hoje em dia um FODA-SE ou um TOME NO SEU C* soa com mais sinceridade do que o EU TE AMO, e eu ponho culpa em quem? INCLUSÃO DIGITAL.
Bom, vou explicar a minha tese[ ou não], após a criação do orkut o mundo ficou mais próximo, pessoas que acabam de se conhecer viram irmãos eternos em depoimentos cheios de frescurites agudas.Você, por mais que odeie a sua irmã de jeito nenhum pode demonstrar isso no orkut, NÃO!!!! De jeito nenhum [ você leu isso e viu a minha ênfase né?] .TUDO ISSO POR QUE? Para mostrar que você tem amigos perfeitos, a família perfeita e que ninguém briga, e que todo mundo se ama para sempre e amém Jesus ¬¬ 
Sim, nem cheguei ao EU TE AMO [ aff, eu só enrolo]. A minha implicância com o "EU TE AMO",  sucede de um fato mais tosco do que essa frase dita sem sentimento real.Conheci um menino ontem[26/02/2011] e ficamos conversando, hoje [27/02/2011] essa criatura divina e bote divina nisso viu 66' , deu um ataque súbito e proferiu as três palavras mais perigosas do mundo [minha opinião ] "EU TE AMO".
Como sou uma pessoa incapaz de ser cortez/gentil que nem o Tio Dr. House, eu falei que não acreditava.
A coisa mais ridícula que eu acho na vida, é você falar eu te amo sem sentir.CARA!!!!! Essas são as palavras mais lindas e perigosas que existem, as pessoas deveriam ter plena consciência de proferi-las em momentos exatos ,por que tais palavras acabam dilacerando corações alheios.
Por isso eu digo: NÃO A BANALIZAÇÃO DO AMOR!

4 comentários:

  1. kkkkk vc tem a plena razão , está certíssima , puts isso tem que acabar , já aconteceu comigo varias vezes , tbm sou que nem vc sou sincera , como é que conhece a pessoa em um dia e no segundo dia vem com as palavrinhas lindas ¬¬'
    NÃO A BANALIZAÇÃO DO AMOR!

    ResponderExcluir
  2. Tambem concordo!!!As pessoas hoje naum conheçem o verdadeiro significado da frase: EU TE AMO. E acabam fazendo dela uma frase inutil!

    ResponderExcluir
  3. tbm concordo. O amor ta mtu banalizado. tem vez q a pessoa nem senti algo tão grande como amor e abre a boca pra cometer o maior erro da vida: dizer EU TE AMO pra quem naum ama. to mtu feliz com a volta do infortunio. =D bjokas fofaa

    ResponderExcluir
  4. Vc é d++++!!! bacana sua sinceridade! estás certa com relação à banalização do amor.

    Voltarei sempre para ler seus 'infortúnios' haha

    bjs querida. se tbm puder me seguir eu vou gostar bastante de tê-la por lá.

    ResponderExcluir