quinta-feira, 24 de março de 2011

O infortúnio da solidão

Sabe aqueles dias que te bate uma tristeza horrível, e que por mais que as pessoas estejam a sua volta você se sente completamente triste?Eu descobri o que é isso.
Isso é a necessidade de ter alguem do seu lado, como seu amor, seu companheiro, seu amigo, seu tudo.Suas amigas podem te dar todo amor do mundo, podem te dar beijos e abraços mas, você nunca vai estar satisfeita por que te falta algo mais intenso, algo mais perigoso.
E você sente falta de sentir medo, e outros anseios.Você olha no orkut e vê o status de todo mundo mudando para "namorando" menos o seu, e fica se perguntando "Deus quando vai ser minha vez? Quando vou encontrar alguem que finalmente me de amor, e que eu finalmente ame? Quando vou encontrar minha cara metade? Minha tampa da panela? Nunca?Não aguento  mais viver nessa solidão, confesso Deus que  eu sinto inveja de minhas amigas por que elas namoram mas, não é  inveja de querer os namorados delas NÃO, jamais isso.É aquela inveja de querer estar que nem elas, in love.Sei que não sou merecedora mas, me tire deste estado civil de a espera de um milagre."

Ps.: Confesso que fiz este post chorando e ouvindo Beautifull Mess-Jason Mars

Um comentário:

  1. não se preocupe com isso no momento certo vai aparecer a pessoa certa... E quem sabe essa pessoa não está mais perto do que imagina? Ou pode aparecer em breve? bjokas fofa =D

    ResponderExcluir