sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estou sem palavras

Desculpe-me por estar ausente mas, é que estou em semana de prova :/
Hoje vim falar desta tragédia que não só abalou o Brasil mas, abalou o mundo.
O que é isso gente? Um louco entra numa escola e mata um monte de criança.Sinceramente eu fico me perguntando se existe amor nessa pessoa, e eu tenho uma resposta: NÃO !
Se Deus criou o homem a sua imagem e semelhança...[ prefiro até nem concluir, ou concluo?] QUE RAIO DE SEMELHANÇA FILHA DA PUTA É ESSA? Que mata, sem dó, sem piedade, sem remorso, que machuca, que humilha...
Sinceramente eu não tenho mais força para acreditar que a paz  exista.Eu tenho medo de sair de casa, e morrer, eu tenho medo de minha mãe morrer quando vai trabalhar eu tenho MEDO!
E as familias?Ficaram sem uma parte,  a unica coisa que eu tenho a dizer é fé.

SEM MAIS PALAVRAS,por que eu já não consigo pensar em mais nada :/



LUTO

Um comentário:

  1. realmente é lamentável. Deus nos fez a imagem e semelhança dele.. pois podemos amar, pensar, ter saudades e ter amigos..podemos sentir.Mas esse tipo de pessoa faz isso pq, infelizmente existe o lado ruim, que nos causa medo. Acredito na paz..mas não no mundo atual.bjokas =D

    ResponderExcluir