domingo, 20 de março de 2011

O infortúnio de você sentir que vai perder algo

Sabe quando você sente que vai perder uma das coisas mais preciosas pra você?Pois bem , eu estou me sentindo assim.
Você tem um melhor amigo? Aquele que quando você chega em casa pula em você, e te lambe? Que rouba seu pedaço de pão? Que te suja de lama? E que você ganhou ele quando você tinha 10 anos, e que ele é o seu primeiro cachorro?
Não consigo me imaginar sem meu Bethowen.
Sabe como cheguei a conclusão de que Papai do céu pode estar levando ele? Assim: Bethowen morre de medo de chuva e de relâmpagos.E nesta semana ele estava dormindo na chuva, e estava relampejando .
Ele ama pão, principalmente se for com manteiga, e ele nem quis o pão.Ele anda meio triste.Talvez ele não esteja morrendo o que pra mim seria perfeito mas, ele está com alguma coisa.
Enquanto isso, eu vou orando pra que ele realmente não vá pro ceu dos cachorros  .

Um comentário: