sexta-feira, 18 de março de 2011

O infortúnio dos engarrafamentos e coisas relacionadas ao trânsito

Como todos estão cansados de saber, eu odeio andar de ônibus.Mas, o que ninguém sabe é que eu, ODEIO andar de ônibus.
Bom, pra começar nada melhor que você entrar no nosso querido coletivo e não ter lugar nenhum pra você sentar, para melhorar a situação, o ônibus vai encher no próximo ponto OHHH MARAVILHA ¬¬.
E pra completar; o nosso querido ENGARRAFAMETO, uhul que felicidade !!!!! ¬¬.
Ai que começa os tormentos, o ônibus vai andar 10 cm a cada meia hora de relógio, loucos e loucas desvairados começam a buzinar.MAS, SERÁ O BENEDITO?Por que eles não param? Sabem que está engarrafado e estão buzinando pra que merda? Sem contar nossos fofos ambulantes, que insistem para que você compre a caneta fuleira deles que na primeira vez que você usa, ou estoura ou falha.E sempre vem com aquela ladainha : "Bom dia senhores passageiros, vim aqui com a promoção,  1 é 10, 5 é 50, e 10 é 1 real, vamos logo que tá acabando" ¬¬.
E eu coloco a culpa em quem? Não sei. Por que todo mundo tem culpa no cartório, até eu :)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o pior é q é verdadee!!!=D bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso é muito ruim msm!!!
    Ano passado eu ia de ônibus pra escola, até que eu não pegava aquele ingarrafamento enooorme ñ, pois eu estudava de manhã... mas quando eu vou pra Brasília, as vezes eu pego ingarrafamento, e teem msm aquelas pessoas vendendo coisas... e o pior é que os ônibus é lotadoo!!! Graças a Deus que esse ano eu decidi pagar uma van pra me levar a escola. Também eu já paguei cada mico dentro do ônibus, as vezes o Ônibus freia e quase sempre eu caio em cima de alguém ou até mesmo no chão, maior micoo!!!

    http://kayanelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir